Anápolis terá festival com mais de 50 tipos de hambúrgueres no final de semana

Além de opções vegetarianas, evento também contará com sorvetes, milk shake, churros, espaço kids e música ao vivo

Publieditorial Publieditorial -
Ingrediente nada tradicional foi encontrado dentro de sanduíche e caso viralizou. (Foto: Reprodução)

Os grandes fãs de hambúrguer tem um compromisso marcado para o final de semana. É que será realizado no Brasil Park Shopping, de sexta-feira (18) à domingo (20), a 1ª edição do Burger Festival Anápolis.

O evento está programado para ocorrer das 16h às 23h todos os dias e reunirá mais de 15 hamburguerias artesanais vindas diretamente de Brasília e Goiânia.

Além disso, terá ainda a participação de lanchonetes e bistrôs, que já prometeram trazer criações exclusivas para o festival.

Ao todo, serão ofertadas mais de 50 opções de sanduíches, com valores entre R$20 e R$30 reais. No cardápio também serão encontradas opções vegetarianas.

Organizador do evento, Eduardo Pacheco contou que o Burger Festival já foi realizado em Goiânia e que já havia o interesse de trazê-lo para a cidade.

“Esse foi o segundo ano do Burger Festival em Goiânia e sempre vimos a cidade de Anápolis com um potencial muito grande, pois as pessoas gostam muito desses festivais. Por isso decidimos fazer essa experiência”, disse.

Os fãs de doce também terão espaço no evento que, segundo Eduardo, também contará com a participação do Johnny Joy, considerado um dos melhores milk shakes de Goiânia, Senhor Churros e Los Brownie’s, que comercializa sorvete tailandês.

Inspirado em grandes eventos de hambúrgueres do Brasil, o Burger Festival disponibilizará um espaço destinado às crianças e terá shows ao vivo com os cantores Arthur Henrique, que se apresentará na sexta-feira e domingo, e Elan Rúbio, que é a atração confirmada para o sábado.

A entrada é gratuita.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade