GIH pode estar próximo de encontrar corpo de adolescente esfaqueado em Anápolis

Crime foi registrado por câmeras de um estabelecimento próximo, que flagraram três homens atacando o garoto antes de colocá-lo dentro do porta mala de um carro

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis retornará à Abadiânia durante a tarde desta sexta-feira (18) para procurar o corpo de Erick Johnny Pereira Borges, de 16 anos, esfaqueado no último sábado, no Residencial Itatiaia, bairro da região Sul de Anápolis.

Toda a cena foi registrada por câmeras de circuito externo de um estabelecimento próximo, que flagraram três homens atacando o adolescente e, em seguida, o colocando dentro do porta-mala de um Astra prata.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Cleiton Lobo disse que um dos autores do crime deu pistas de onde Erick foi deixado. Porém, devido a noite, o local estava muito escuro e de difícil acesso.

“Nós vamos voltar lá hoje”, garantiu. Ainda segundo Cleiton, um dos participantes do crime, que está colaborando com as investigações, se apresentou espontaneamente com advogado à Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade