Internacional x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

Inter e Corinthians medem forças pela 7ª rodada do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

O Internacional recebe o Corinthians no Beira-Rio pela 7ª rodada do Brasileirão após ter a semana toda de preparação para o confronto.

Após aplicar uma goleada de 3 a 0 em cima da Chapecoense na última partida, o Internacional tem a oportunidade de atuar novamente diante de seu torcedor e espera se aproveitar disso para dar um salto na tabela. O colorado é o 11º colocado com 8 pontos ganhos e pode ganhar várias posições dependendo das combinações dos resultados dos adversários, mas o objetivo é fazer a sua parte e somar pontos em casa.

O técnico Odair Hellmann terá que lidar com os desfalques do zagueiro Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do meia D’Alessandro, suspenso pelo STJD. Em seus lugares, entrarão Klaus e Lucca.

O Corinthians vem tentando se remontar após perder o técnico Fábio Carille. A equipe foi derrotada em casa pelo Millonarios e encerrou sua participação na primeira fase da Libertadores diferente do esperado. O objetivo do Timão é se recuperar e conseguir um bom resultado para terminar a rodada ainda como um dos líderes da competição. São 11 pontos ganhos, o que deixa o time na 4ª colocação.

Em termos de escalação, Osmar Loss terá que lidar com desfalques para montar sua equipe. Com desgaste físico, Pedrinho dará lugar a Mateus Vital, enquanto Rodriguinho sai para a entrada de Roger em virtude de um procedimento dentário. Outro desfalque é Gabriel, suspenso. Paulo Roberto fica com a vaga.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Maycon, Mateus Vital, Jadson e Romero; Roger. Técnico:Osmar Loss

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.