Empresários vão investir R$190 milhões em mega projeto no Centro de Anápolis

Iniciativa deve gerar mais de 500 empregos diretos antes e mil após a construção

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O grupo empreendedor formado pelas empresas ATMO Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e Queiroz Silveira se unem como sócios para novo empreendimento voltado para segmento de saúde em Anápolis.

No total, ele movimentará R$190 milhões na cidade e mais de mil empregos serão gerados após sua construção, em área da Avenida Goiás, ao fundo da Igreja Sant’Ana, no Centro da cidade.

A novidade chega para atender uma carência em que os empresários perceberam e destinaram a suprir, é o que explica o engenheiro e sócio da ATMO Desenvolvimento Imobiliário, Cleberson Marques. Com 18 anos de mercado e experiência em grandes obras no País, principalmente voltadas para a área da saúde.

“Há oito anos vim de São Paulo para Anápolis, por enxergar o potencial de crescimento da cidade”, explica.

Ele lembra que Anápolis recebe pacientes de mais de 60 municípios, porém não há estrutura para atender a grande demanda e o projeto irá contribuir para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos trazendo equipamentos que fomente a economia local e que gerem capital humano. É uma cidade com público amplo, conhecida nacionalmente como próspera e com elevado expectativa de vida. Por isso esse é o primeiro projeto de muitos que pretendemos trazer”, revela.

Complexo de saúde ficará na Avenida Goiás, ao fundo da Igreja Sant’Ana

Somente durante as obras também serão gerados mais de 500 empregos na cidade, é o que revela Rogério Queiroz Silveira, sócio-proprietário da Queiroz Silveira Construtora e incorporadora. Com 19 anos de mercado, a empresa ficará responsável pela construção do novo empreendimento, e traz sua experiência nesse tipo de produto já que esse é o quinto no modelo multiuso.

“Fizemos pesquisas para ver o que a cidade precisa. Até mesmo a localização no centro da cidade vem de forma estratégica, já que fica também próxima da área médica”, afirma. Focados também na área de tecnologia, a obra será construída atendendo todos padrões de qualidade já marca registrada da Queiroz Silveira.

Para fechar com chave de ouro o grupo, com mais de 20 anos de experiência de seus sócios fundadores no mercado imobiliário a ABL Prime, empresa full service , chega para acrescentar. Responsável por grandes empreendimentos, destacando-se o complexo multiuso Orion, que será inaugurado em Goiânia, a empresa já está presente em 14 municípios pelo país e agora chega em Anápolis.

“Com a expertise em atendimento e gerenciamento, em todas as fases de um empreendimento; desde sua concepção, desenvolvimento, comercialização, implantação e administração do negócio vimos que o empreendimento tem tudo a ver com nosso perfil e decidimos investir”, aponta Luciano Martins do Nascimento, gerente da ABL Prime.

O modelo do empreendimento, segundo ele, vem suprir essa carência na cidade e também economizar o tempo das pessoas com a tendência dos complexos multiusos, onde é possível atender diversas necessidades do público em um só lugar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade