Morador de rua vai parar no HUANA após ser espancado na Praça Dom Emanuel

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar com diversas lesões

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

Um morador de rua ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (29) após ser espancado por dois homens na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, uma das viaturas recebeu uma denúncia anonima informando sobre a ação violenta e, ao chegarem no local, os policiais encontraram o morador com várias lesões.

Devido a profundidade desses machucados, a vítima teve de ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para receber atendimento médico.

Já os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e, através das características informadas, encontraram e deram voz de prisão para os dois suspeitos, reconhecidos por pessoas que testemunharam a agressão.

Os dois, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por lesão corporal.

A reportagem do Portal 6 está em contato com a comunicação do HUANA para saber sobre a identificação e estado clínico do morador de rua.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade