Detalhes que chamam a atenção no grave acidente na BR 414, neste sábado (02)

Vítima mais grave, jovem foi trazido para o HUANA

Rafaella Soares Rafaella Soares -

No início da manhã deste sábado (02) um grave acidente foi registrado no km 440, da BR 414, próximo à cidade de Corumbá.

Um jovem produtor de tomates, de apenas 21 anos, estava em uma saveiro carregada com o alimento quando foi atingido de frente por um Ônix, onde estavam uma mulher de 40 anos e o filho dela de 22 anos.

Assessor de imprensa da PRF, o inspetor Newton Moraes contou que as motivações do acidente ainda são um mistério, mas que dentro do segundo carro uma garrafa de cerveja chegou a ser encontrada.

“No local, a pista é proibida ultrapassagem, mas não podemos afirmar que o acidente foi por ultrapassagem, por alcoolemia ou se foi sóbrio. O que se sabe é que no Ônix tinha uma garrafa de cerveja. O rapaz estava alcoolizado, mas a mãe afirma que ela quem conduzia o carro”, relatou.

A veracidade dessa versão da mãe deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Tanto ela como o filho tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para uma unidade de pronto atendimento em Corumbá.

Já o jovem que conduzia a Saveiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A reportagem do Portal 6 está em contato com o HUANA para saber novas informações sobre o quadro clínico dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.