Flamengo x Corinthians ao vivo – Saiba onde será transmitido

Líder do Brasileirão, o Flamengo recebe o Corinthians que tem chances de igualar sua pontuação em caso de vitória

Da Redação Da Redação -

Líder do Brasileirão com 17 pontos, o Flamengo recebe o Corinthians com o objetivo de manter-se na ponta enquanto o adversário busca se afirmar com o novo treinador.

Mesmo não estando entre os maiores cotados para figurar na lista de favoritos ao título brasileiro no início da competição, o Flamengo vem se mantendo na ponta da tabela com regularidade e atuações precisas, que fazem da equipe líder isolada do Brasileirão até essa 9ª rodada. Diante de um adversário direto, o rubro-negro tenta mostrar força para conseguir manter-se na liderança e evitar a aproximação do adversário que tem três pontos a menos.

Com uma defesa bastante desfalcada, o técnico Maurício Barbieri ganhou mais uma preocupação, já que Léo Duarte machucou o tornozelo e virou dúvida. Caso ele não se recupere a tempo, Thuler irá compor a dupla de zaga com Rhodolfo.

Após conquistar a vitória diante do América-MG e encerrar um período de três partidas longe dos triunfos, sendo duas partidas no Brasileirão, o Corinthians espera recuperar-se na tabela e fazer uma sequência positiva que permita ao time trabalhar com uma maior tranquilidade até a parada para a copa. Com 14 pontos ganhos, o Timão aparece na 6ª colocação e pode igualar a pontuação do Flamengo em caso de vitória.

A principal novidade na escalação do Corinthians é o volante Maycon, que volta a ficar à disposição do técnico Osmar Loss após cumprir suspensão. Por outro lado, o atacante paraguaio Romero segue fora por conta de uma lesão muscular.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2018 (domingo) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte (Thuler), Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinícius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Técnico:Osmar Loss

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.