Fluminense x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Querendo ampliar ainda mais sua liderança, o Flamengo tem o clássico diante do Fluminense

Da Redação Da Redação -

Líder do Brasileirão, o Flamengo tem o clássico diante do Fluminense pela antepenúltima rodada da competição antes da pausa para a Copa do Mundo.

São 20 pontos conquistados em 9 partidas disputadas, o que deixa o Flamengo como líder isolado do Brasileirão, dois pontos à frente do Sport. Para conseguir trabalhar tranquilamente na pausa para a Copa do Mundo, o time rubro-negro mira a vitória no clássico para chegar com ainda mais moral para as partidas diante e Paraná e Palmeiras.

Em termos e escalação, o técnico Maurício Barbieri perdeu o meia Diego, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o volante Cuéllar retorna após estar na lista de suplentes da Colômbia. Assim, Jonas e Jean Lucas disputam uma vaga na equipe.

O Fluminense vem de uma derrota diante do Paraná, clube que ainda não havia vencido no torneio, em uma atuação muito ruim coletivamente. Por isso a palavra de ordem no tricolor é superação, para que a equipe consiga mostrar força diante do rival e se recupere do tropeço. Atualmente o Flu é o 9º colocado com 14 pontos.

Abel Braga não poderá contar com o lateral Léo, que tem seus direitos federativos ligados ao Flamengo. Dessa forma, Matheus Alessandro será o titular. Além disso, o treinador ganhou o desfalque de Marcos Júnior, que se lesionou na última partida.

O confronto tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2018 (quinta-feira) às 20h

Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília-DF)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves, Luan Peres e Matheus Alessandro; Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Robinho e João Carlos. Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e René; Cuéllar, Jean Lucas (Jonas), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.