Atlético-MG x Fluminense ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vindo de resultados distintos nos clássicos que disputaram na última rodada, Atlético-MG e Fluminense entram em campo pela 11ª rodada da série A do Brasileirão.

O Atlético-MG venceu o América-MG na partida anterior e chegou aos 17 pontos ganhos, chegando ao topo da tabela de classificação. Atualmente o Galo é o 5º colocado e encerrou uma série de três partidas sem vencer em grande estilo. Agora o objetivo do alvinegro é sair de campo com os três pontos para aproveitar a sequência de duas partidas em casa e chegar à pausa para a Copa o mais próximo da liderança possível.

Para a partida, o técnico Thiago Larghi poderá contar novamente com o lateral esquerdo Fábio Santos, que retorna após cumprir suspensão.

O Fluminense vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última no clássico diante do Flamengo. Com os resultados negativos o tricolor acabou caindo para a 11ª colocação e quer reverter a sua situação para não se aproximar da zona de rebaixamento, que está há cinco pontos de distância. O objetivo do Flu é tentar colocar fim à sequência negativa e fazer uma parada para a Copa tranquila.

O técnico Abel Braga tem sofrido com os desfalques de sua equipe, principalmente no ataque. A dupla titular formada por Marcos Júnior e Pedro está indisponível por conta de lesão e soma-se ainda o desfalque do lateral-esquerdo Marlon.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco, Cazares, Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

FLUMINENSE: Julio Cesar, Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Douglas, Junior Sornoza e João Vitor (Luan); João Carlos. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.