Santos x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Vivendo bons momentos na série A do Brasileirão, Santos e Internacional entram em campo em busca de melhorar seus desempenhos recentes

Da Redação Da Redação -

Em momentos positivos na competição, Santos e Internacional medem forças pela 11ª rodada da série A do Brasileirão e buscam melhorar suas posições.

O Santos conseguiu afastar um pouco da pressão que pairava sobre a equipe com uma goleada sobre o Vitória e um empate diante do Corinthians fora de casa em dois confrontos onde a atuação da equipe santista foi convincente e deu ao torcedor a esperança de dias melhores na temporada e na competição. Agora o objetivo do Peixe é sair de campo vitorioso mais uma vez para se afastar da zona de rebaixamento.

Para a partida, a tendência é que o técnico Jair Ventura repita a escalação da partida anterior, já que não tem problemas por lesão ou suspensão.

O Internacional está invicto há seis partidas e tenta escalar mais algumas posições na tabela. O time colorado chegou aos 16 pontos e aparece na 9ª colocação, com apenas um ponto a menos que o Cruzeiro, time que abre o G6. A expectativa da equipe é fazer uma boa partida e sair de campo com o resultado ao seu favor para evitar a perda de posições.

Em termos de escalação, o técnico Odair Hellmann perdeu o lateral Zeca, que sentiu uma lesão muscular. Em seu lugar entra Fabiano. Por outro lado, o volante Rodrigo Dourado volta ao time titular após cumprir suspensão na rodada passada.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2018 (domingo) às 16h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade