PublicidadePublicidade

Internacional x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

Tentando manter o embalo, o Inter recebe o Vasco que busca melhorar sua classificação

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Embalado, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio com o objetivo de se aproximar ainda mais dos líderes.

Sem saber o que é derrota desde a 4ª rodada, o Internacional tenta manter o embalo para seguir subindo na tabela de classificação. O colorado já aparece na 5ª colocação com 19 pontos ganhos e pode chegar até ao 3º lugar dependendo de outros resultados. Mas a palavra de ordem é manter os pés no chão e trabalhar jogo após jogo.

Em termos de escalação, Odair Hellmann perdeu o volante Edenílson, suspenso. Camilo, Gabriel Dias e Charles disputam a posição. Outra dúvida é Danilo Fernandes, que levou uma pancada na cabeça. Caso não reúna condições de atuar, Marcelo Lomba assumirá a meta.

PublicidadePublicidade

O Vasco se encontra exatamente no meio da tabela do Brasileirão, com 15 pontos ganhos. Após o triunfo diante do Sport, o cruzmaltino tenta uma sequência positiva que lhe permita passar a parada para a Copa com certa tranquilidade e na parte de cima da tabela.

A maior preocupação de Jorginho é na defesa. Paulão não pode atuar porque pertence ao Inter, enquanto Ricardo, seu companheiro, está suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, Luiz Gustavo volta à sua posição de origem após atuar improvisado na lateral. Erazo irá compor a zaga e Rafael Galhardo fica na ala.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, SC, MG, ES, MS, MT, BA, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes), Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Camilo (Gabriel Dias) Lucca, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

VASCO: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Frikson Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios. Técnico: Jorginho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade