Anápolis terá grande show de pagode nesta sexta-feira (22)

Atitude 67 já possui mais de 103 milhões de visualizações no YouTube e é sucesso em todo o país

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Comemorar a vitória do Brasil em cima da Costa Rica com o pagode do Atitude 67 e cerveja gelada é a principal atração dos anapolinos nesta sexta-feira (22).

O evento, que ocorrerá no Espaço Premium, está previsto para começar às 22h e tem classificação indicativa de 16 anos. Maiores de 14 anos só podem entrar acompanhados por um responsável.

Os ingressos custam R$70 para área vip sem open bar e R$80 para frontstage. As meias entradas serão vendidas apenas na bilheteria do espaço.

Os interessados poderão adquirir os ingressos no Detroit SteakhouseVisótica, Nobel Eventos ou pelo Disk Ingressos (62)9 9273-5314

Contando com o cantor Thiaguinho como empresário, o grupo Atitude 67 começou a se destacar ainda no ano passado e multiplicou o número de fãs em 2018.

Entre as músicas de maiores sucessos estão Cerveja de GarrafaCasal do AnoSaideira e Um Passo a Frente.

Atualmente, os cantores já possuem mais de 160 mil seguidores no Facebook e já ultrapassaram a marca de 103 milhões de visualizações no YouTube.

Mais informações pelo telefone (62) 3098-7666.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.