Polícia Militar promove grande festa junina em batalhão de Anápolis

Evento terá comidas típicas, shows ao vivo e sorteará até bolsas de estudo e salto de paraquedas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado neste sábado (23), o  1º Arraiá da Puliça Milita, a partir das 19h, no pátio do 4º Batalhão da Polícia Militar em Anápolis.

Promovido pelos próprios policiais, o evento terá pratos típicos de festa junina, shows ao vivo, apresentações culturais, bingo, leilão e a tradicional quadrilha.

A entrada custa R$10 e os participantes terão de doar também um kg de alimento não perecível. Crianças menores de 12 anos não pagam para entrar.

Comandante do 4º BPM, o major Cardoso contou que parte da arrecadação da festa será usada para ações sociais na cidade.

“Os alimentos nós vamos doar para instituições de caridade da cidade. E o que for arrecadado em dinheiro vai ser usado para melhorar as instalações dos policiais aqui no batalhão, para a formatura dos soldados e também para ajudar um projeto que atende crianças com câncer”, relatou.

Segundo o major, o arraiá também terá atrações exclusivas para as crianças e sorteios, como bolsa de estudos e salto de paraquedas.

“Além dos shows e comidas típicas, também teremos barraquinhas, brinquedoteca e food trucks. Vamos sortear bolsas de estudo do cursinho preparatório Meta e quem estiver aqui também vai poder participar de brincadeiras e concorrer um salto de paraquedas”, disse.

Pontos de venda

Com expectativa de receber três mil pessoas, os ingressos do arraiá estão sendo vendidos na portaria do 4ºBPM (Avenida Brasil Sul, Jardim Gonçalves), Loja Rei do Gado (Rua General Joaquim Inácio, Centro), Loja Ortobom (Avenida Mato Grosso, Jundiaí) e Selaria Rei do Gato (Avenida Tiradentes, Centro).

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade