Cansadas de serem assediadas, adolescentes de Anápolis tomam atitude

Elas trabalham em uma lanchonete e já não aguentavam mais as investidas que estavam recebendo

Da Redação Da Redação -

Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar tiveram de encaminhar nesta sexta-feira (22) um homem de 37 anos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ele foi denunciado por duas irmãs de 15 e 18 anos que trabalham em uma lanchonete em frente ao Parque Ambiental Dr. Luiz Caiado de Godoy, o Parque da Jaiara.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Renato Rodrigues contou que, em depoimento, as adolescentes disseram estar sendo frequentemente assediadas por este homem.

“Ele tava indo lá de vez enquanto e às vezes pegava na mão delas, fazia elogios, beijava a mão e ficava falando palavras que não são condizentes com o tratamento normal”, explicou.

(Foto: Reprodução)

Ainda segundo o delegado, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor e deverá, em breve, comparecer em uma audiência no Fórum.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.