Nova unidade de saúde vai atender mais de sete mil pessoas em Anápolis

Foram investidos R$714.723 e o espaço contará com duas equipes completas

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Após ter as obras retomadas pelo prefeito Roberto Naves (PTB), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Arco-Íris, na região Sudeste de Anápolis, deve ficar pronta até o final deste mês.

O espaço contará com dois consultórios médicos e dois odontológicos, farmácia, almoxarifado, cozinha, recepção, estacionamento e salas de vacina, multiprofissional, de observação, de inalação, e de curativos.

Foram investidos R$714.723 e a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) é que mensalmente mais de sete mil pessoas sejam atendidas.

(Foto: Daniel Carvalho)

Dona Maria Soledad dos Santos Feitosa, de 60 anos, será uma delas. Moradora da Rua Moema Ladeira, ao lado da construção, ela conta os minutos para que a unidade seja entregue.

“Quando a gente precisa tem que correr pra Vila Esperança, ou Calixtolândia, que ficam longe daqui. Agora, graças a Deus, ficou pronto esse, do lado da minha casa. Bom demais”, comemora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade