Última chance para ‘namoridos’ e amasiados de Anápolis que querem se casar no papel

Interessados precisam observar se estão dentro dos requisitos exigidos pela Secretaria de Desenvolvido Social para participar da cerimônia

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Termina na próxima sexta-feira (29) o período de inscrição para os amasiados que querem participar do casamento comunitário da Prefeitura de Anápolis.

Para participar da cerimônia, todas os interessados precisam possuir renda per capita de até um salário mínimo e estarem juntos há, ao menos, um ano.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

Durante o preenchimento do cadastro, é necessário que o casal apresente Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de renda.

A data do evento será divulgada em breve e todos os noivos precisarão estar acompanhados de duas testemunhas.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-2029.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade