Consolidada em Anápolis, estrutura da Faculdade Anhanguera impressiona

São mais de 80 salas de aulas climatizadas, fazenda escola, clínicas e laboratórios para atividades práticas

Publieditorial Publieditorial -

Para fazer um ensino superior de verdade os estudantes precisam se dedicar, contar com bons professores e, principalmente, frequentar as aulas em uma estrutura física adequada.

Inaugurada na cidade em 2002, a Faculdade Anhanguera de Anápolis reúne todas essas condições. A instituição já possui mais de 80 salas climatizadas, além de 48 laboratórios de diversas áreas que auxiliam nas atividades práticas.

A Anhanguera possui cursos com nota quatro no MEC, numa escala que vai de zero a cinco. Esse bom desempenho pode ser explicado pelo suporte que a instituição dispõe, como clínicas de fisioterapia, análises clínicas e de psicologia que prestam atendimento gratuitos à comunidade.

É também a única em toda a cidade que possui clínica e fazenda escola para o curso de medicina veterinária.

Todos esses benefícios, pensados exclusivamente para atingir um ensino de qualidade,

Além de preparar os alunos para o mercado de trabalho, a anhanguera disponibiliza uma plataforma de empregabilidade (Canal Conecta) exclusivas para alunos e ex-alunos.

Nesta plataforma existem mais de 12 mil empresas parceiras e já foram publicadas mais de 124 mil vagas. A cada três alunos que passam por uma entrevista, ao menos um é contratado.

Estudantes da Anhanguera contam ainda com consultoria de carreira para orientações e dicas de empregabilidade.

Vestibular 

O próximo vestibular da Faculdade Anhanguera será realizado no próximo dia 30 de junho. Interessados podem se inscrever gratuitamente até às 23h59 do dia 29, através do formulário on-line.

Como incentivo, a instituição oferecerá bolsas de 100% para alunos que obtiverem a maior pontuação na prova, e 50% para aqueles que ficarem em segundo lugar.

Os candidatos também podem concorrer às bolsas de estudos do Educa Mais Brasil e Quero Bolsas; parcelar a graduação pelo PEP (que custeia até 70% do valor total e não cobra juros) ou recorrer ao FIES.

A Faculdade Anhanguera de Anápolis fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade