HUANA, EmpZ e Cervejaria Petrópolis estão com vagas abertas em Anápolis

Todos os candidatos devem observar quais são os requisitos exigidos para cada cargo

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), o Grupo EmpZ e a Cervejaria Petrópolis estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para técnico em manutenção, consultor comercial e promotor de vendas. Todos os interessados devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos por cada empresa.

Para técnico de manutenção, o candidato precisa ter ensino médio completo e curso técnico em manutenção, eletricista industrial, eletrotécnica, hidráulica, mecatrônica ou em comandos elétricos – montagem e manutenção de quadro.

Neste cargo, o profissional ficará responsável por realizar a manutenção elétrica, hidráulica e predial. O salário é de R$1,685.44.

Só poderá concorrer a vaga aqueles que cadastrarem o currículo diretamente no site do HUANA.

Para consultor comercial, é necessário estar cursando ou ter ensino superior completo em administração e áreas afins, vivência na área comercial e conhecimentos em informática.

Este contratado terá que desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes, prospectar novos clientes, apresentar soluções existentes no portfólio, realizar atendimento para matrícula (negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos das vendas), orientar quanto às especificações dos cursos e regulamentos, gerenciar assinaturas de contratos, montar dossiê dos alunos e participar de feiras e eventos afim de relacionamentos estratégicos.

Além do salário fixo, a empresa pagará comissão, vale transporte e vale alimentação.

Já para as vagas de promotor de vendas, a Cervejaria Petrópolis pede que os candidatos tenham conhecimento em reposição de mercadorias, CNH na categoria AB, além de veículo próprio.

Os selecionados terão apenas que efetuar o abastecimento das gondolas dos supermercados com os produtos do grupo de acordo com as diretrizes da empresa.

Os benefícios oferecidos são vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, celular e gasolina da rota.

Mais informações estão no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade