Anápolis ganha loja com produtos exclusivos para crianças

Inaugurado neste mês, espaço já está fazendo grande sucesso na cidade

Publieditorial Publieditorial -

Pode ser aniversário, data comemorativa ou até mesmo um dia como qualquer outro. Todos os pais querem dar aos filhos presentes especiais, de qualidade e com preço acessível.

Agora, isso já é possível em Anápolis, pois foi inaugurado na cidade, no último dia 19 de junho, a Kids Store Go, que já se tornou referência na comercialização de produtos infantis.

Proprietária da Kids Stores Go, Lívia Longhi contou que decidiu investir na área para trazer mais opções para os pais que preferem comprar produtos exclusivos.

“Temos roupas, brinquedos, acessórios e produtos de higiene. Tudo único e muito acessível”, relatou.

(Foto: Divulgação)

A loja, que trabalha com a faixa etária de zero a cinco anos, disponibiliza também diversas opções de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito.

“Hoje nossos preços variam entre R$19,90 a R$590 e temos diversas opções de kits, que vem com várias peças e possuem o mesmo padrão de qualidade”, acrescentou.

Mesmo funcionando há pouco tempo na cidade, Lívia afirma que a receptividade da população é impressionante e traz mais motivação para um serviço cada vez melhor.

“Foi um sucesso desde o primeiro dia. Estamos recebendo muitos elogios e isso me deixou muito impressionada com a repercussão sobre a loja”.

A Kids Store Go fica na Avenida Mato Grosso, Nº 95, no bairro Jundiaí, e funciona das 08h30 às 19h de segunda a sexta-feira, e das 08h30 às 12h aos sábados.

Mais informações sobre a loja estão na página do Instagram ou Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade