Champion, Ypê e HUANA estão com vagas abertas em Anápolis

Vagas são de nível superior e médio e interessados devem observar os requisitos exigidos em cada cargo

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

As empresas Champion Saúde Animal, Ypê e o Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para analista de crédito, assistente de logística e assessor de qualidade. Os candidatos devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos em cada área.

Para analista de crédito é necessário estar cursando ou ter concluído curso superior em Administração ou áreas afins, disponibilidade de horário e experiência de, no mínimo, seis meses.

O contratado fará consultas a órgãos de proteção ao crédito, consultas e validações comerciais, estipulação de limites de crédito, análise de crédito e análise de documentos fiscais para faturamento.

Além do salário fixo, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde. Interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site da Champion.

Para assistente de logística é preciso ter disponibilidade para trabalhar no terceiro turno, conhecimento básico em informática e ensino médio completo.

Entre as atividades da área estão consolidar agenda de contratação, cadastrar os dados e inputs, contatar transportadores para o cumprimento de agenda, emitir de relatórios de monitoramento e apoiar nas demandas de gestão.

A Ypê não divulgou a pretensão salarial nem os benefícios. Interessados podem cadastrar o currículo no site.

Já para assessor de qualidade, o HUANA exige formação superior em enfermagem, administração ou farmácia, formação em auditoria interna em processos de qualidade, experiência prática em acreditação hospitalar, conhecimento em ferramentas de qualidade e curso de informática avançada.

Dentre as atividades do cargo estão recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho, prestar suporte as áreas do hospital, realizar padronização de formulários, coletar informações e distribuição de documentos e assessorar os diretores, supervisores e facilitadores da unidade.

O salário para esta vaga é de R$ 4,428.95. Não foram divulgados os benefícios. Os interessados podem cadastrar o currículo no site do hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade