Ciúme e porrada: como foi a confusão que quase deu em morte no Terminal Urbano

Polícia Militar precisou chamar reforço e uma das mulheres acabou indo parar no hospital

Da Redação Da Redação -

A tarde da quarta-feira (18) foi de tumulto para quem passou pelo Terminal Urbano de Anápolis. Isso porque duas mulheres se envolveram em uma briga, depois que uma delas viu a ex-companheira do marido no local e sentiu ciúmes.

O homem, identificado pela Polícia Militar como Neander Augusto Araújo, ainda tentou separar Danielle Castro Araújo que trocava agressões com Alessandra Lemes, mas foi em vão.

A confusão, conforme a corporação, só teve fim quando os agentes chegaram no local e separaram as mulheres. Tanto elas como Neander estavam com lesões e marcas de agressão pelo corpo.

Apesar da situação ter sido facilmente controlada, foi necessário pedir reforços policiais devido ao número de pessoas que se aglomeravam ao redor da discussão.

Enquanto aguardavam a chegada das outras viaturas, Danielle ainda teve de ser algemada porque se descontrolou e agrediu novamente Alessandra, deixando nela machucado profundo na testa.

Os três envolvidos no desentendimento tiveram de ser encaminhados à Delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Danielle.

Já Alessandra teve de passar por um exame de corpo e delito no IML e chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Ninguém foi preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade