Anápolis é escolhida para sediar competição nacional de tiro da Polícia Federal

Competição vai acontecer durante todo o final de semana e a entrada é gratuita para quem quiser assistir

Da Redação Da Redação -

Foi iniciado na quinta-feira (19) a 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDS), que está recebendo servidores federais de todo o Brasil em Anápolis, Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A competição, que será até o dia 28 de julho, é voltada para homens e mulheres e conta com 18 modalidades. Dentre elas estão futebol, vôlei de praia, tênis, atletismo, xadrez, poker e natação.

De todos os esportes, apenas a disputa de tiro prático e esportivo é que ocorrerá em Anápolis, neste sábado (21) e domingo (22), nos períodos matutino e vespertino, no stand da Associação de Tiro Esportivo (Atire).

Na modalidade esportiva, serão utilizadas armas de fogo para executar exercícios típicos da competição em alvos de papel ou metal. Já no tiro prático serão oferecidas categorias NRA revólver, NRA pistola, IPSC revólver e IPSC pistola.

O horário exato das provas ainda não foi divulgado, no entanto, a entrada é livre para todos que quiserem assistir. Ao todo, 225 policiais federais se inscreveram para concorrer ao primeiro lugar da modalidade.

O stand da Atire fica na fazenda Boa Vista da Grama, na saída para Joanápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade