Tudo pronto no Jonas Duarte para início do Arraiana

Leonardo é a atração mais esperada da noite e ingressos ainda podem ser retirados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já estão abertos os portões do estádio Jonas Duarte para quem quiser aproveitar o primeiro dia do Arraiana – evento beneficente em comemoração aos 111 anos de Anápolis.

A previsão é que às 19h sejam iniciadas as apresentações de artistas locais. Nesta sexta-feira (27), se apresentarão a Orquestra de Violeiros de Anápolis, Quadrilha Chapéu do Vovô, Raphael Ráguel, Pedro Mendonça e Ou Sambaí.

Por volta das 22h, o sertanejo Leonardo tomará a frente do palco, onde cantará seus maiores sucessos até aproximadamente às 00h.

Local já está pronto para os cinco dias de festa. (Foto: Daniel Carvalho)

Assim que o show for encerrado, dez ônibus da Urban estarão na porta do estádio para levar para casa todos que participaram o evento. Para isso, a Urban e a CMTT criaram seis rotas, que passam pelas principais avenidas de Anápolis.

Aqueles que querem comparecer o evento, mas ainda não trocaram o alimento pelo ingresso, ainda poderão fazer a troca no próprio Jonas Duarte.

De acordo com a Prefeitura, foram quase 20 mil ingressos distribuídos para o show de Leonardo, porém três mil deles foram reservados justamente para os que não puderam fazer a troca durante a semana.

Cada entrada tem o custo simbólico de 1kg de alimento não perecível (exceto itens como farinha, sal e fubá) e o interessado, que precisa informar o número do CPF, poderá retirar até dois ingressos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.