PublicidadePublicidade

Em dois dias de festa, Arraiana já arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos

'Muito bom estar participando de um evento tão bacana que vem com uma inciativa por trás tão louvável', resume o sertanejo Vinícius

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Tendo a dupla João Bosco e Vinícius como atração principal na noite deste sábado (28), o Arraiana já alcançou mais de 70 toneladas de alimentos não perecíveis.

A informação foi confirmada pelo prefeito Roberto Naves (PTB) em conversa com a imprensa, momentos antes do show.

“É uma marca para comemorar e só temos a agradecer. Contamos com o apoio de toda a sociedade anapolina e fizemos esse evento com muito carinho”, destacou o petebista.

PublicidadePublicidade

Já os sertanejos, donos dos hits Chora me Liga e Ei, Psiu!, disseram se sentir em casa sempre que desembarcam em Anápolis.

“Muito bom estar participando de um evento tão bacana que vem com uma inciativa por trás tão louvável. Anápolis é uma cidade que a gente conhece há muitos anos e estamos muito felizes por ter tido essa oportunidade voltar aqui”, comemorou Vinícius.

Terceiro dia

Neste domingo (29), a atração mais esperada do Arraiana é o Padre Fábio de Melo.

Os portões abrem às 18h e logo às 19h iniciam as apresentações locais com a Escola de Dança de Anápolis, Cowboys Arrojados, Velho Cerrado e Gabriel Nandes.

A expectativa é que o cantor católico suba ao palco principal a partir das 22h.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade