A justificativa da Enel para o apagão em diversos bairros de Anápolis neste final de semana

Fornecimento ficou sendo constantemente interrompido, agravando o risco de estrago em aparelhos eletrônicos

Da Redação Da Redação -

As quedas constantes de energia elétrica em Anápolis voltaram neste domingo (29).

Conforme depoimentos de internautas nas redes sociais, o fornecimento ficou sendo constantemente interrompido, agravando o risco de estrago em aparelhos eletrônicos.

Vila União, Copacabana, Vivian Parque, Parque Calixtópolis, Parque das Laranjeiras, Morumbi, Reny Cury, Jibran El Hadj, Jamil Miguel, São João, Setor Sul e Arco Íris estão entre os principais apontados.

Em nota enviada ao Portal 6, a companhia alegou que houve falha em um transformador e que isso causou a interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros.

Segundo a Enel, esse problema teria ocorrido durante a madrugada de domingo (29) e se estendido até a noite do mesmo dia, o que explicaria as oscilações registradas.

Veja na íntegra:

A Enel Distribuição Goiás informa que uma falha em um transformador na cidade de Anápolis causou interrupção no fornecimento de energia na madrugada de hoje (29) em alguns bairros do município.

A companhia informa ainda que o fornecimento foi restabelecido gradativamente e foi normalizado por volta de 3h da manhã. A distribuidora informa ainda que equipes estão trabalhando no local e algumas oscilações foram registradas ainda na noite de hoje.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade