Obra é terminada dentro do prazo e trecho da Avenida Goiás já está liberado

Outras vias da cidade, como a Avenida Pedro Ludovico, passam por recapeamento no período da noite para não prejudicar o trânsito

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Foi liberado neste feriado de terça-feira (31), em comemoração ao aniversário de Anápolis, o trecho da Avenida Goiás interditado no último dia 04 para obras de implantação da rede de água pluvial.

Os trabalhos no local ficaram prontos dentro do cronograma previsto, estipulado para até o último dia do mês.

Em época de chuva, o trecho – que compreende o cruzamento das avenidas Brasil e Goiás, em direção à Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí – ficava inundado, causando problemas no trânsito e risco de acidentes embaixo do viaduto.

Devido a isso, a Prefeitura optou por realizar a obra o quanto para evitar o período de chuvas.

De madrugada

Outras frentes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos estão recapeando a Avenida Pedro Ludovico, a partir da região Sudoeste da cidade.

Para não prejudicar o trânsito, o serviço começa às 21h e é intensificado durante a madrugada. O mesmo está acontecendo em ruas do Centro.

https://portal6.com.br/2018/07/23/obras-da-prefeitura-no-centro-de-anapolis-estao-sendo-feitas-a-noite-e-na-madrugada/

Calçadas

Trechos das avenidas Brasil Norte e Universitária também passam por intervenções para construção de calçadas e melhorias no asfalto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade