Tudo pronto para o churrasco tático da Polícia Militar em Anápolis

Além de carne à vontade, espaço também terá bebidas, acompanhamentos e lazer com piscina e futebol. Ingressos estão quase esgotados

Rafaella Soares -

Os fãs de uma boa carne assada já tem um encontro marcado em Anápolis no próximo sábado (11). É que será realizado o Churrasco Tático do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a partir das 10h, no Clube das Acácias.

Responsável pela organização, o policial Flávio Henrique contou que o objetivo do evento é promover uma confraternização para aproximar a população dos militares.

“Será uma confraternização com churrasco à vontade, além de acompanhamentos como feijão tropeiro, vinagrete, mandioca e arroz. No local também serão comercializadas bebidas como refrigerante, suco, água, cerveja, caipirinha e caipirosca. E não é só almoço não, queremos que seja um dia de muito lazer, o churrasco vai durar até às 18h”, explicou.

Ainda segundo Flávio, no espaço também haverá duas piscinas e quadra de futebol à disposição. Todo o valor arrecadado será revertido para o conserto de uma viatura, que se envolveu em um acidente no Recanto do Sol recentemente.

“Quem quiser participar agora precisa correr, pois foram disponibilizados apenas 500 ingressos, para que seja tudo muito organizado e nós já vendemos cerca de 470. Agora falta pouco para as vendas serem finalizadas”, acrescentou.

As entradas custam R$20 e podem ser adquiridas pelo telefone (62) 9115-7060 ou diretamente no 28º BPM, que fica na Rua Buriti Alegre, Nº 75, na Vila Jaiara.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.