O hilário esquecimento de motorista da Urban que está circulando nas redes sociais

Com o ônibus estacionado na Praça Bom Jesus, uma idosa, se sentindo mal, chegou a ser socorrida pelos passageiros

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Registros de uma situação curiosa dentro de um ônibus da Urban começaram a circular em Anápolis nesta quinta-feira (09).

Nas imagens, passageiros da linha que seguia em direção à Vila Esperança comentam sobre um suposto esquecimento, por parte do motorista, da cobradora no Terminal Urbano.

“Sem cobrador, sem motorista. Cadê, cadê o motorista. Esqueceu a cobradora e está procurando agora”, debocha uma voz narrando o episódio.

Em outro vídeo, com o ônibus estacionado na Praça Bom Jesus, uma idosa, se sentindo mal, chegou a ser socorrida pelos passageiros.

“Está tudo descontrolado aqui já. Aê (sic), o motorista chegou. Vamos embora, eu acho. Cadê a cobradora, chegou? Vamos prosseguir a viagem. Valeu”, encerrou a voz sob aplausos e risos.

Procurado pela reportagem do Portal 6, o diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek, afirmou que desconhece a existência dos registros, mas que vai averiguar o episódio.

“Esses trem de internet, quando é coisa importante chega em mim. Se o motorista saiu do terminal e parou para voltar e buscar a cobradora, deve ter durado pouco tempo, uns cinco, dez minutos e o pessoal faz vídeo. Se tivesse dado pepino eu ia ficar sabendo. Vou ligar lá agora pra saber o que tá acontecendo”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade