Idoso exemplo de disposição não resiste a acidente e morre no HUANA

Seu Dorvir tinha 80 anos e todas as manhãs pedalava pelas ruas do Arco Verde

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Era uma manhã normal para o senhor Dorvir Oliveira da Silva. Aos 80 anos, ele tinha uma disposição de fazer inveja em muitos jovens.

Montado em sua bicicleta, sempre pedalava pelas ruas do Jardim Arco Verde. Era o que estava fazendo na manhã desta sexta-feira (17) quando acabou batendo de frente com uma motocicleta na principal avenida do bairro, que fica na região Sudeste de Anápolis.

Devido ao impacto, bateu com a cabeça no chão e precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Na unidade de saúde, o idoso foi prontamente atendido pela equipe médica, mas não resistiu e faleceu durante à tarde. Ele deixa o filho Samuel de Oliveira da Silva, de 46 anos, que registrou o caso na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Com informações do radialista Marcelo Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.