Quarta-feira (22) foi marcada por atos do PT, Caiado e Daniel Vilela em Anápolis

Democrata escolheu região mais populosa da cidade para o contato corpo a corpo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Terceiro maior colégio eleitoral de Goiás, Anápolis entrou de vez na rota da campanha dos principais candidatos ao Governo do Estado nesta quarta-feira (22).

Pela manhã, Ronaldo Caiado (DEM), e candidatos da coligação “A mudança é agora”, fizeram uma grande caminhada na região Norte, a mais populosa da cidade.

“Que alegria percorrer as ruas da minha querida Anápolis e ser recebido tão bem pelos meus conterrâneos. O sentimento de mudança está presente por todo Goiás”, comemorou o senador em suas redes sociais.

No final da tarde, a partir das 18h30, o candidato do MDB Daniel Vilela foi sabatinado por empresários na sede da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Do outro lado da cidade, às 19h, o Partido dos Trabalhadores lançou oficialmente os candidatos à chapa majoritária e ao legislativo, no Espaço Kids Festas, no Jundiaí.

Vereadora por Anápolis, a professora Geli Sanches concorre ao Senado ao lado do correligionário Luis Cesar Bueno e da Kátia Maria, candidata da sigla ao Governo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade