PublicidadePublicidade

Agressivo, homem bate em namorada e ameaça matar os pais dela em Anápolis

Ação dele ainda assustou a família, que precisou se esconder na casa de vizinhos até a polícia chegar

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na noite de domingo (09) suspeito de bater na namorada e ameaçar os pais dela, no bairro Bandeiras, região Norte de Anápolis.

De acordo com o 28º BPM, a equipe foi acionada por volta de 23h48 e, chegando no local, encontrou toda a família escondida na residência de um vizinho, pois estavam com medo de entrar em casa.

Aos agentes, a vítima contou que o companheiro, identificado como Armando Rocha, passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e, quando já estava alterado, ficou agressivo, deu dois tapas na cara dela e disse que mataria os sogros se ele fosse denunciado e preso.

Revoltado, Armando também ameaçou colocar fogo na casa e incendiou uma mala de viagem, que ainda estava em chamas quando a polícia chegou. A vítima não soube dizer se havia algo de valor dentro dela ou se estava vazia.

Diante da confusão, a família decidiu acompanhar os policiais até a Central de Flagrantes para prestar depoimento contra o suspeito, que foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade