Como a CPE desbaratou quadrilha de roubos e bandido acabou morto

Moto e carro de vítima torturada dentro do banheiro de casa também foram recuperados

Da Redação Da Redação -

Uma quadrilha que roubava residências em Anápolis foi desbaratada na noite desta quinta-feira (12) pela Polícia Militar.

Tudo começou quando uma viatura da CPE, que patrulhava as mediações do Central Parque, no bairro Nações Unidas, avistou um homem numa Honda BROS roubada.

Ao ser perseguido, Rodrigo Luis Martins tentou fugir, mas acabou preso após bater em outra moto e tentar se esconder em um lote baldio.

Rodrigo confessou aos policiais que um dia antes havia participado de um roubo onde a vítima foi torturada no banheiro de casa, no bairro Calixtolândia, região Sudeste da cidade, e informou que a Pick Up Strada fruto da mesma ação estava escondida no Parque das Nações.

Os demais integrantes do bando estavam em um residência do Jardim Santana, bairro localizado no extremo Oeste de Anápolis.

Com a casa cercada, Ronei Rocha Silva, de 19 anos, tentou fugir pelo muro e quis trocar tiros com os policiais. Baleado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU).

Além dos veículos recuperados, os policiais também apreenderam o revólver calibre 38 usado por Ronei.

Um dos bandidos, identificado como Fábio, conseguiu fugir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade