Duas pessoas ficam feridas em acidente no Jundiaí Industrial

Populares, que circulavam pelo local, registraram o atendimento feito por ambulâncias do Corpo de Bombeiros

Portal 6 Da Redação -
Duas pessoas ficam feridas em acidente no Jundiaí Industrial

A noite desta segunda-feira (17) começou com acidente de trânsito no Jundiaí Industrial, bairro da região Central de Anápolis.

Preliminarmente é apontado que um veículo perdeu o controle e capotou na Rua 01.

Populares, que circulavam pelo local, registraram o atendimento feito por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para ter atendimento no Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara.

Mais informações a qualquer momento.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.