Detalhes perturbadores do caso em que tio estuprou sobrinha de 14 anos em Anápolis

Se condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão em regime fechado

Da Redação Da Redação -

Já era noite desta quinta-feira (20) quando policiais militares conseguiram localizar e prender no Residencial Alfredo Abrahão, região Leste de Anápolis, um homem de 36 anos.

No Instituto Médico Legal (IML) uma adolescente de 14 anos fazia os exames que comprovariam o estupro sofrido por ela horas antes. O autor é tio da garota e foi até à casa da vítima, na Vila Esperança, região Sudeste da cidade, já na intenção de cometer o crime.

Detalhes trazidos sobre o caso pelo radialista Márcio Gomes, da Manchester, na manhã desta sexta-feira (21), chocam e revoltam.

O tio chegou na casa da adolescente pedindo óleo de soja. Ao atendê-lo a garota foi levada a força para a casa dele e lá a violência sexual aconteceu.

A vítima foi ameaçada de morte para não gritar. Por um momento, ela ainda tentou pular o muro, mas não conseguiu.

Além de comprovar o estupro, o exame médico também detectou que a vítima sofreu várias lesões.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis. Se condenado, o autor pode pegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade