Grupo decide fazer passeata a favor de Bolsonaro em Anápolis

Organização também se pronunciou sobre ação contrária ao candidato, que ocorrerá no dia anterior

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado no próximo domingo (30) em Anápolis duas movimentações em apoio a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

A primeira ação será uma caminhada, que terá início na Praça Dom Emanuel e seguirá em direção ao Parque Ipiranga, onde será cantado o Hino Nacional Brasileiro. A concentração começará às 09h.

Já a segunda ocorrerá a partir das 15h, diretamente no Parque Ipiranga, onde se reunirão mulheres e igrejas que já declararam voto ao candidato.

Organizador do ato, David Dourado contou ao Portal 6 que a iniciativa será para que os eleitores tenham a oportunidade de se unir para se mostrarem a favor de Bolsonaro.

“Temos objetivo de fazer essa manifestação em apoio a campanha do Jair Bolsonaro, para mostrar que a força da família e entidades religiosas, sejam evangélicas, católicas ou espíritas, estão com ele”, afirmou.

Sobre o ato contrário ao candidato que está marcado para ocorrer um dia antes, David alegou que o grupo pró-Bolsonaro respeita as ideias contrárias e espera que o sentimento seja mútuo.

“Nós respeitamos aqueles que não votam nele. Estamos em um país democrático e cada um tem sua opinião. Entendemos que o lado de cá respeita muito a opinião de todos. Que estabeleça sempre a paz e o bom convívio, mesmo que as ideias e ideologias não batam, que o respeito acima de tudo seja sempre mantido”, disse.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Jovens se mobilizam e convocam ato contra Bolsonaro em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade