Quem são os presos da mega operação da Polícia Civil em Anápolis

Portal 6 teve acesso à lista completa com detalhes da força-tarefa que acordou a cidade nesta sexta-feira (28)

Da Redação Da Redação -

Balanço da Polícia Civil mostra que 16 pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Tártaro, deflagrada às 06h desta sexta-feira (28).

A ação contou com o trabalho conjunto do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), e teve participação de oito delegados e 42 agentes e escrivães.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do GIH, a Operação Tártaro precisou ocorrer entre os três grupos porque as investigações de homicídios na cidade mostraram que a maioria dos crimes ocorreram em decorrência do tráfico de drogas.

“Até o momento prendemos oito acusados de homicídios e oito ligados ao tráfico de drogas e roubo a residências ou de cargas, mas continuamos com a operação [até o fim do dia] para cumprir os outros mandados [de busca e apreensão]”, explicou.

Já o delegado Daniel Nunes, da Gepatri, informou que apenas na parte da manhã foram apreendidos celulares, armas, dinheiro e drogas. A quantidade de cada item ainda não foi divulgada.

A reportagem do Portal 6 teve acesso a lista com o nome de todos os presos na operação. No entanto, consta no documento a identificação de 20 pessoas, ao invés de apenas 16.

Por telefone, a Polícia Civil reafirmou que outros mandados ainda estão em aberto, mas não pôde confirmar se os quatro nomes que aparecem a mais são de suspeitos que podem ter sido presos durante a tarde. A lista foi separada em três categorias, que são elas:

Mandados de prisão definitiva

Sadaque Mota Lopes
Ariel Pedroso da Silva
Alexandre Pereira da Silva
Bruno Henrique Souza da Silva
Jheinesson Alves Gomes
Daniel Ramos Mendes
Valdeci Nunes dos Santos

Mandados de prisão temporária

Jean Carlos de Souza Santos
Eduardo Souza Nascimento
Saint Clair Cesar Rezende Junior
Daniel Edson Almeida Bernardo
Waldeci Nunes Siqueira
Cleiton Rodrigues Ferreira
Carlos Roberto Pires Silva
Wendel Gonçalves Fernandes
Vinicius Oliveira Fernandes
Carlos Alberto Domingues

Mandados de prisão preventiva

Jaime de Lima Gonçalves
Donizete Martins dos Santos
Pedro Paulo Rodrigues Couto

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade