Homem vai parar direto no presídio após armar confusão no Terminal de Anápolis

Tentando bancar o valente, ele deu trabalho até para ser preso

Da Redação Da Redação -

Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (05) após quebrar o vidro da porta traseira de um ônibus, no Terminal Urbano de Anápolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele estava no Box 22 aguardando que o veículo saísse e começou a reclamar que queria ir embora imediatamente.

Rony Oliveira Almeida passou então a brigar com o motorista, pedindo que o funcionário desse logo a partida. Em resposta, ouviu que teria de esperar dar o horário certo do itinerário.

O homem então desceu do ônibus e ficou esperando ao lado. Dado o horário de sair, o motorista ligou o veículo e fechou as portas.

Porém, Rony não havia voltado para dentro do veículo e começou a gritar para o motorista abrir a porta.

O funcionário disse que não poderia abrir, pois é regra que os usuários entrem enquanto o ônibus ainda está parado.

Revoltado, o homem começou a esmurrar o ônibus e, com as mãos, conseguiu quebrar o vidro da porta traseira.

Ele foi contido por seguranças e, após a chegada da polícia, ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física para prendê-lo.

Na Central de Flagrantes, o homem foi autuado por danos ao patrimônio e o delegado de plantão arbitrou a fiança em R$3.816 – equivalente a quatro salários mínimos.

Já com várias passagens por ameaça e agressão, Rony acabou sendo levado para o presídio, pois não tinha o dinheiro para pagar a fiança e responder em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.