Anápolis terá mini curso sobre educação emocional para crianças

Evento também tratará sobre criação sem violência e educação financeira

Publieditorial Publieditorial -

Quando o assunto é criança, uma das maiores preocupações é garantir que ela cresça bem educada, informada e sem qualquer traumas causados por brigas ou violência.

Devido a isso é que será realizado em Anápolis, nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 19h30, na Casa do Curso, o workshop Como Educar Seu Filho Emocionalmente Inteligente.

Trainer de Educação Emocional, André Alves contou que o evento se faz necessário para colaborar com o desenvolvimento das crianças, de forma que estejam preparadas para encarar qualquer obstáculo e desafio que encontrar pela vida.

“No workshop vamos ensinar sobre a formação de crenças, formação financeira para crianças, como programar a mente da criança para que ela cresça emocionalmente inteligente, sobre tarefas, recompensas e disciplina, além de falar sobre a comunicação não violenta, que é uma maneira de disciplinar o filho sem precisar que ele apanhe para entender o que é certo ou errado”, disse.

Conforme André, podem participar pais, professores e todos aqueles que são responsáveis por crianças. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Os ingressos custam R$57 e estão sendo vendidos diretamente pelo site do Eventbrite.

A casa do curso fica na Avenida Faiad Hanna, Nº 271, no bairro Cidade Jardim.

Mais informações pelo telefone (62) 9 8310-2729.

Sorteio

O Portal 6 vai sortear duas entradas para o workshop Como Educar Seu Filho Emocionalmente Inteligente para quem curtir a publicação no Instagram, marcar três amigos e seguir os dois perfis marcados na legenda.

https://www.instagram.com/p/BpAYdeLFjGI/?hl=pt-br&taken-by=portal6anapolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade