Supermercado Bretas está com oportunidades de emprego em Anápolis

Candidatos devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos pela empresa

Da Redação Da Redação -

Considerado um dos maiores varejistas da América Latina, o Supermercado Bretas está com oportunidades abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As vagas são para auxiliar de hortifruti, açougueiro e operador de caixa. Os candidatos devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos pela empresa.

Para auxiliar de hortifruti é preciso ter ensino médio completo, boa comunicação, versatilidade e disponibilidade de horário.

Esse profissional terá que manter a área do hortifrúti (frutas, verduras e legumes) organizada, abastecida e precificada, verificar a qualidade dos produtos observando o prazo de validade e o estado de conservação das mercadorias, deixar o setor limpo, organizado dentro dos padrões de higiene e limpeza e atender aos clientes.

Além do salário, a vaga oferece planos de saúde e odontológico, participação nos resultados, oportunidade de crescimento, café da manhã e lanche na empresa e desconto em compras nas lojas do Bretas.

Para açougueiro é necessário ter ensino médio completo, facilidade de interação com o público e ter conhecimento em cortes de carne.

O contratado fará a desossa e cortes de acordo com procedimento orientado, limpeza das peças de cortes bovinos, suínos e aves, atendimento ao cliente, controle das datas de validade, além de ser responsável pela organização de estoque e câmaras frias, embalamento, selagem e empacotamento carnes, precificação do sortimento da seção, organização da exposições dos produtos do açougue e realização de inventário do setor semanal e trimestral.

Já para operador de caixa, o supermercado busca pessoas que tenham ensino médio completo, boa comunicação, versatilidade, organização, habilidade com recursos financeiros e uso de PDV, conhecimento em informática (pacote office), conhecimento em matemática básica e facilidade de implementar e divulgar as campanhas da companhia.

As principais responsabilidades do cargo são atender os clientes, registrar as mercadorias​, receber pagamentos, manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho, realizar devolução de mercadorias​ e vender serviços financeiros (venda com juros, vale-gás, recarga para telefones e fatura parcelada).

Para ambas vagas, o Bretas não divulgou quais benefícios serão ofertados, nem a pretensão salarial.

Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente pelo site do supermercado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade