Os detalhes do grave acidente que matou jovem de Anápolis na BR-060

Outras duas pessoas ficaram feridas e PRF já descobriu o que provocou o acontecimento

Da Redação Da Redação -

A quarta-feira (24) terminou em tragédia para uma família de Anápolis que perdeu o jovem Abraão Batista Carvalho, de 25 anos, em um grave acidente de trânsito, em Santo Antônio do Descoberto, na BR-060.

Segundo a Triunfo Concebra, o caso ocorreu no final da tarde, quando o motorista de uma caminhonete GM D20, que seguia sentido Anápolis-Brasília, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Strada, que era conduzido pela vítima.

Com o impacto da colisão, a caminhonete acabou capotando e um Chevrolet Ônix, que vinha atrás, também bateu fortemente contra o carro de Abraão.

Por ter sido acertado duas vezes, o rapaz morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

A mulher que estava no Ônix e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves. Ela ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alexânia e liberada logo em seguida.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o responsável por causar o acidente tem 56 anos e assumiu ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção. A identidade dele não foi revelada.

O teste do bafômetro acusou teor alcoólico de 0,34 mg/L e, após passar por uma unidade de saúde, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás.

Nas redes sociais, moradores de Anápolis lamentaram a morte do jovem e desejaram condolências aos familiares.

Abraão vendia peças automotivas e voltava para casa no momento do acidente. Ele deixou para trás a esposa, com quem era casado há cinco anos. O casal não tinha filhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.