O que teria ocasionado grave acidente neste domingo (28), na BR-414, em Anápolis

Corpo de Bombeiros teve até de ser acionado para socorrer vítimas

Da Redação Da Redação -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a suspeita de que o grave acidente registrado entre dois carros na noite de domingo (28), em Anápolis, tenha sido causado em decorrência de ingestão de álcool.

De acordo com a corporação, um dos motoristas teria bebido antes de assumir o volante e acabou perdendo o controle e invadindo a pista contrária.

Esse fato, no entanto, ainda precisará ser confirmado, pois o homem foi hospitalizado e, por isso, não foi possível realizar de imediato o teste de alcoolemia.

(Foto: Reprodução)

O caso ocorreu por volta das 20h40, no Km 437, da BR 414, e envolveu um Ford Ka, que bateu de frente com um VW Fox. A PRF não soube precisar qual seria o carro do responsável pelo acidente.

O Corpo de Bombeiros também teve de ser acionado no local para socorrer outras três vítimas.

Duas pessoas ficaram levemente feridas e não precisaram de encaminhamento, mas a terceira teve de ser levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), juntamente com o condutor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade