Evento que quer ajudar empresários com vendas de Natal será nesta terça (06) em Anápolis

Iniciativa é do Sebrae, que já confirmou a participação dos principais veículos de comunicação da cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado nesta terça-feira (06) em Anápolis o Rodada de Negócios na Mídia, uma iniciativa do Sebrae que vai tratar sobre a importância da publicidade para as micro e pequenas empresas.

O evento ocorrerá das 08h às 12h e vai colocar em um mesmo lugar os empresários e os principais meios de comunicação da cidade. São eles: Jornal Contexto, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), TV Anhanguera, Portal 6 e FocoIndoor.

“Queremos promover a integração da micro e pequena empresa com os canais de comunicação para que elas possam se aproximar e, consequentemente, vender mais nesse Natal”, explica o gerente regional do Sebrae George Gustavo de Souza Azevedo.

Durante a manhã, segundo o gerente, haverá ainda uma palestra que orientará os empreendedores a divulgarem de forma eficaz os produtos que oferecem à população.

“É através dessa divulgação que as vendas podem crescer. O ‘Na Mídia’ também é importante para gerar uma interação entre os próprios micro e pequenos empresários, que podem trocar experiências entre si”, afirma.

As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar podem entrar contato com o Sebrae através dos telefones 0800 570 0800 e (62) 3329-2300.

O Sebrae Anápolis fica na Avenida Minas Gerais, Nº 135, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade