Prefeitura de Anápolis convoca mais aprovados no último concurso da Saúde

Na manhã desta quarta-feira (07) mais três postos gratuitos de coleta ambulatorial também começaram a funcionar na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -
UBS do Parque Iracema. (Foto: Divulgação)

Publicação do Diário Oficial do Município referente ao dia 06 de novembro convoca 25 pessoas que foram classificadas no concurso público da saúde realizado em 2015.

A novidade foi divulgada horas antes nas redes sociais pelo prefeito Roberto Naves (PTB), que explicou que estão sendo chamados  médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, auditores e nutricionistas.

Todos os nomeados possuem um prazo de até 30 dias para se apresentar na Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos.

O órgão funciona no período das 08h às 12h e das 14h às 17h30 e fica no Centro Administrativo, localizado na Avenida Brasil, nº 200, Centro.

Veja o edital de convocação na íntegra.

Em tempo

Na manhã desta quarta-feira (07) a Prefeitura de Anápolis deu início ao funcionamento de mais três postos de coleta ambulatorial na cidade.

Eles funcionarão no Hospital Municipal, das 7h às 17h, e nas unidades de saúde Abadia Lopes da Fonseca e Parque Iracema, das 7h às 11h. A previsão é que ao menos 40 análises clínicas sejam realizadas por dia.

Ao todo, os postos oferecerão 39 exames laboratoriais como hemograma completo, colesterol, ácido úrico, glicose, triglicérides, plaquetas e tempo de coagulação.

Conforme a Prefeitura de Anápolis, a expectativa é levar o serviço para toda a cidade. Os próximos locais a receberem o serviço são as unidades da Vila União, Bairro de Lourdes e Recanto do Sol.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade