UniEVANGÉLICA abre cursos de Relações Internacionais, Medicina Veterinária e Nutrição em Anápolis

Instituição também formará novas turmas no período noturno para facilitar ingressos de pessoas que não podem estudar pela manhã

Publieditorial Publieditorial -

No decorrer dos anos, a cidade de Anápolis tem crescido em estrutura, tamanho da população e principalmente oportunidades. Isso porque o cenário acadêmico da cidade já comporta os cursos mais concorridos do mercado de trabalho.

Neste aspecto, se destaca a UniEVANGÉLICA, que foi fundada em 1947 e se consolidou como a principal referência de ensino superior no município. Através da Associação Educativa Evangélica, este importante Centro Universitário também acompanha esse crescimento e está implantando novas graduações em Relações Internacionais, Medicina Veterinária e Nutrição.

Dentre as novidades ofertadas pela instituição está ainda a criação de novas turmas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Psicologia, que contarão já para o próximo semestre com aulas nos períodos matutino e noturno.

Conforme a pró-reitora acadêmica Cristiane Martins Rodrigues Bernardes, as novas turmas e turnos serão eficientes para ofertar mais opções de capacitação para os estudantes, além de alcançar os que não podiam assistir as aulas pela manhã.

“Ao oferecer mais estas possibilidades, a UniEVANGÉLICA inclui uma fatia considerável de pessoas que agora poderão realizar seu sonho de ingressar no ensino superior. O mercado reconhece a qualidade do ensino oferecido na instituição. A cada ano, levamos para o mercado de trabalho estagiários de diversas áreas do conhecimento. Muito são contratados após o fim do período acadêmico”, afirmou.

Os interessados em integrarem as primeiras turmas dos novos cursos já podem se inscrever para o vestibular, diretamente no site do Centro Universitário, até o dia 12 de novembro.

Ao todo, estão sendo oferecidos mais de 30 cursos na modalidade presencial e as inscrições e informações de cada qualificação também estão disponíveis no site da instituição, que já oferta também especializações, mestrados, doutorado e caminha para em breve se tornar uma universidade.

A UniEVANGÉLICA fica na Avenida Universitária, Km. 3, 5, na Cidade Universitária.

Mais informações estão nas páginas do Instagram e Facebook da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.