Anápolis está com vagas abertas em cursos de empreendedorismo para mulheres

Inscrições são feitas online e primeira aula já tem dia para acontecer

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Está aberto o período de inscrições para o Projeto Mulher em Foco, que vai oferecer às mulheres de Anápolis cursos gratuitos de capacitação na área do empreendedorismo.

A iniciativa é do Centro de Empreendedorismo, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), juntamente com a Fundação João Oliveira e a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

As interessadas em participar devem ter mais de 18 anos e podem se inscrever diretamente pela internet até o dia 18 de novembro. As vagas são limitadas.

Ao todo, o projeto contará com três módulos, sendo que no primeiro serão ministradas aulas presenciais sobre os temas: Introdução ao Empreendedorismo, Elaboração de Modelo de Negócios, Como abrir o seu negócio?, Oratória e Apresentação pessoal, Vendendo seu peixe e formas de apresentar o seu produto, Marketing Pessoal e Marketing Digital e Gestão Financeira.

O segundo módulo será virtual, através da plataforma da UEG, e consistirá no curso Aprenda & Empreenda.

Já o terceiro módulo será voltado para todas que decidirem abrir o próprio negócio após a capacitação, onde receberão mentorias individuais e contínuas para o desenvolvimento de projetos.

As aulas estão previstas para começarem no dia 20 de novembro e ocorrerão na sede da Fundação João Oliveira, que fica na Rua João Oliveira, no Bairro de Lourdes.

Mais informações pelo telefone (62) 3328-1170

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.