Jovem é executada em via pública na região Leste de Anápolis

Essa foi a segunda morte violenta do dia registrada na cidade

Da Redação Da Redação -

Raysa Mikaella, de 20 anos, foi assassinada com dois tiros no final da noite deste domingo (12) em uma escura rua do Parque Residencial Ander, bairro da região Leste de Anápolis.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano do 4º BPM, a vítima, apesar de jovem, tinha uma extensa ficha criminal que inclui tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Não foram encontradas testemunhas que tenham presenciado o crime, mas há câmeras de segurança nas mediações do local que podem ajudar a Polícia Civil na investigação.

Essa foi a morte violenta de número 101 ocorrida na cidade somente neste ano de 2018 – e a segunda no mesmo dia.

Mais cedo, Douglas Augusto Bonfim, de 21 anos, foi alvejado por 15 tiros no bairro Frei Eustáquio, na região Central de Anápolis.

Ele estava com a esposa embaixo de uma gameleira na beirada de um campo de futebol quando quatro homens encapuzados se aproximaram e atiraram. A mulher e as demais pessoas que estavam próximas não foram atingidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade