Motorista é flagrado ‘brincando de montanha-russa’ na BR-060, em Anápolis

Situação foi divulgada pela Triunfo Concebra, que conseguiu capturar o momento através de câmeras de segurança

Da Redação Da Redação -

Foi divulgado no final da manhã desta quinta-feira (22) o vídeo de um motorista que decidiu colocar a vida em risco na BR-060, km 95, em Anápolis.

No registro, feito por câmeras de segurança da Triunfo Concebra, é possível ver quando o homem, que não teve a identidade revelada, para no canteiro central de pista e, de maneira arriscada, começa a dar voltas com o veículo, um Fiat Uno.

Em alguns momentos ele ainda deixa o carro andar para trás mesmo que outros estejam passando pela BR.  O motorista também estava sem cinto de segurança e, ao final das manobras, ainda saiu pela contramão.

Toda a cena foi registrada nas proximidades do Posto Cerrado, onde um retorno foi fechado há pouco mais de um mês pela concessionária devido a quantidade de acidentes que eram registrados no local.

O caso foi repassado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que considerou as infrações do motorista como gravíssimas.

Conforme a corporação, através da própria placa do Fiat Uno foi possível identificar o motorista e o notificar virtualmente por transitar pelo canteiro central, na contramão e sem o cinto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade