PublicidadePublicidade

Preso homem que fingiu ser carteiro para cometer atentado em Anápolis

Ele preferiu o silêncio quando foi interrogado sobre a motivação do crime

Da Redação -

Márcio Roberto de Souza, de 52 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) por agentes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri).

Fingindo ser carteiro, ele buzinou durante à tarde em uma residência no Jardim Primavera, bairro do extremo Leste de Anápolis, e disparou contra Uilson Rocha Santos, de 35 anos, que abriu o portão.

Os tiros acertaram regiões do pescoço e abdômen e o homem foi levado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

PublicidadePublicidade

Segundo a Polícia Civil, Márcio Roberto foi reconhecido pela própria vítima e confessou ter cometido o crime. No entanto, quando interrogado sobre a motivação, preferiu o silêncio.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ele teve o revólver calibre 38 apreendido e foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.