‘Passeando’ pela Vila Fabril, homens chamam atenção da PM e acabam na cadeia

Situação ainda parecia sob controle, até que um deles decidiu abrir a boca

Da Redação Da Redação -

Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (30) após confessarem uma série de crimes em uma abordagem policial na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis.

Segundo o 28º BPM, a viatura estava em patrulhamento e percebeu que haviam pessoas com atitudes suspeitas conversando dentro de um veículo parado, modelo Ford Ka.

Os agentes se aproximaram e constataram pela placa que se tratava de um carro que havia sido roubado na noite de quinta-feira (29). A identificação dos homens não foi revelada.

Um dos suspeitos resolveu então contar que guardava em casa outros itens roubados, o carro usado para cometer crimes e ainda afirmou que o trio teria participado também do sequestro de um casal na última quarta-feira (28), depois de subtraírem um outro veículo.

(Foto: Divulgação)

Todos foram levados até o endereço do homem, onde foram encontradas seis munições intactas de calibre 38, duas porções de maconha, uma de crack, uma balança de precisão, um notebook, vários celulares, um simulacro de pistola, R$700 em espécie e até um bebê conforto.

As vítimas dos crimes fizeram o reconhecimento dos suspeitos, que seguiram direto à Central de Flagrantes, onde foram autuados por posse ilegal de arma, roubo seguido de sequestro, posse de drogas, receptação e associação criminosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.