Loja de Anápolis oferece peças infantis importadas novas e seminovas com precinhos ótimos

Estabelecimento oferece ainda opções para que pais ganhem dinheiro com itens que já não servem nos filhos

Publieditorial Publieditorial -

Toda mãe adora ver os filhos bem vestidos e elegantes, mas a rapidez com que as crianças crescem faz com que muitas desistam de investir em boas marcas de roupas, calçados, brinquedos e até acessórios.

Foi pensando nisso que foi inaugurada há dois anos em Anápolis a loja Agora É Seu, que se tornou uma boa solução para aproveitar cada fase dos filhos com elegância e ainda incentivar o consumo sustentável.

Proprietária da marca, Flaviane Oliveira é a responsável por todas as peças vendidas no estabelecimento, que são adquiridas diretamente nos Estados Unidos.

“No último dia 30 de novembro voltei dos Estados Unidos com muitas novidades. Seleciono a dedo, já que sou exigente e criteriosa na qualidade, conforto e também no charme de cada peça”, disse.

Conforme a empresária, um dos grandes diferenciais da Agora é Seu é que os clientes também podem contribuir nas vendas e ainda ganhar dinheiro.

“Nós trabalhamos com mamães fornecedoras, que trazem para a gente as peças em bom estado e nós avaliamos e damos um preço. Se ela aceitar, nós colocamos à venda e ela recebe 50% do valor, que pode ser trocado por dinheiro ou por outras peças. O que é bom e de qualidade não se acaba. Se mamãe for cuidadosa outras crianças podem usar peças de segunda mão com ótimo estado de conservação”, explicou.

A loja aceita várias formas de pagamento, como dinheiro em espécie, cartão de débito, cartão de crédito, além de parcelamentos.

Os interessados em fornecer peças ou obter outras novas, podem se deslocar diretamente até a Agora É Seu, que fica na Galeria Nazir, loja 10, na Avenida São Francisco, Nº 141, no bairro Jundiaí.

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 09h as 18h, com intervalo de almoço entre às 12h e 13h; e aos sábados de 09h às 13h.

Mais informações estão na página da Agora É Seu no Instagram.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.